Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Qual o processo para realizar a devolução online de um pedido (via Autosserviço)?

O autosserviço para devolução é fácil e rápido. Funciona assim:


  1. Acesse "Minha Conta" > "Meus Pedidos"
  2. Na opção "Devolver o produto", selecione o pedido e depois o(s) produto(s) que deseja devolver.
  3. Gere o código de postagem dos Correios para enviar o produto de volta à TRUSS.
  4. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem gerado.


Prontinho! Viu como é simples?

Mais um bom motivo para fazer suas compras com a gente.


Importante: Se já passou o prazo de devolução ou seu pedido ainda não foi entregue, a opção de devolução não estará disponível, conforme descrito acima.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 08:00h às 20:00h, exceto feriados

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Você está offline.