Perguntas Frequentes

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Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?

O cancelamento online só pode ser solicitado até o status de Faturado (após emissão da Nota Fiscal), que em geral acontece minutos após o fechamento do produto. 


> Você pode consultar o status do seu pedido, clicando aqui.


Orientações sobre o processo de cancelamento:

> Clique aqui, para informações sobre o processo de Cancelamento Online do pedido

> Clique aqui, para informações sobre o processo de cancelamento do pedido via Central de Atendimento.


- Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento.

- O reembolso acontece dentro do SLA de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX. Contando a partir do momento do cancelamento.


> Se a opção não estiver mais disponível, solicitamos que recuse a entrega do pedido.

> Se ainda assim receber o pedido, poderá realizar a solicitação de devolução - mais informações no tópico:


"Qual o processo para realizar a devolução online de um pedido (via Autosserviço)?"

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