Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Meus Pedidos

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se você recebeu um produto diferente, não viole a embalagem e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento através dos canais disponíveis ao final da página: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online, portando foto do pedido com os produtos recebidos. > Se houver a confirmação do erro, após avaliação interna, seguiremos com a devolução do produto incorreto e ressarcimento do valor.

Meu pedido veio com o lacre da caixa violado, o que devo fazer?

> Caso receba o seu pedido com o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online, para relatar o caso. > Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (www.trussprofessional.com.br/atendimento-online), portando uma foto do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir.

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado, que em geral acontece minutos após o fechamento do pedido. > Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse “Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?“ > Você pode consultar o status do seu pedido, clicando aqui. Cancelamento Online: Acesse “Meus Pedidos“ no site TRUSS, em “Minha Conta“ > “Cancelar o pedido“. - Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento. - Acesse: “Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?“ > Caso seu pedido já esteja com o transportador, você pode recusar sua entrega, que iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: “Trocas, Devoluções e Cancelamento“ para verificar informações sobre o processo de devolução.

Como acompanhar o status e o rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser, de forma rápida e prática. Veja só: > Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”. Você poderá ver: - A data em que o pedido foi realizado; - Qual o status do pagamento; - Detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.

Qual o prazo para aprovação do pedido?

O prazo de aprovação varia de acordo com a modalidade: Cartão de crédito: A aprovação do pagamento, normalmente, acontece em algumas horas após a compra, porém em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que leva até 2 dias úteis. PIX: A aprovação do pagamento ocorre em até 24 horas após o pagamento. Boleto: o prazo de compensação é de até 2 dias úteis após o pagamento. 

Existe valor mínimo para compra?

Não tem valor mínimo para compra.

Como faço um pedido no site da TRUSS?

Para realizar uma compra siga o passo a passo abaixo: 1. Realize o login com os dados cadastrais; 2. Escolha o produto que deseja comprar e clique em “Compre agora“. Vai aparecer uma mensagem para continuar comprado ou ir para a sacola, se quiser adicionar mais produtos clique em “continuar comprando“, caso já tenha escolhido tudo que precisa clique em “ir para a sacola“. 3. Ao entrar em Minha Sacola você conseguirá alterar a quantidade de cada produto escolhido ou removê-lo da sacola se necessário. 4. Se tiver um cupom de desconto, basta inserir o código no campo abaixo de “subtotal” e dar ok, que ele será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). 5. Depois de verificar o valor total da sua compra, valor do frete e descontos aplicados, você poderá clicar em “finalizar a compra”. 6. Complete os dados de endereço de entrega > selecione o endereço > escolha a forma de entrega > preencha os dados de pagamento e clique em finalizar pedido. > O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento. Ah, nós enviaremos para o e-mail cadastrado as atualizações de cada etapa do seu pedido!

Comprei no site anterior da TRUSS e não localizo meu pedido. E agora?

Para deixar a sua experiência ainda melhor, nosso e-commerce passou por uma mudança de plataforma em 29/08. O histórico de pedidos realizados antes desta data não está disponível, mas fique tranquilo(a)! Caso tenha algum pedido em andamento, ele seguirá o fluxo normal e será entregue no prazo previsto. Também receberá as atualizações sobre o andamento do seu pedido, no e-mail cadastrado.
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