Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Formas de Pagamento

Como acessar o boleto bancário do meu pedido?

Para acessar o boleto bancário do seu pedido: 1. Faça o login em “Minha Conta“ 2. Acesse “Meus Pedidos“ 3. Encontre o pedido desejado 4. Clique em “Ver detalhes“ 5. Escolha a opção “2ª via de boleto” > Você também pode copiar o código de barras, caso queira realizar o pagamento via internet banking ou aplicativo do seu banco.

Como fico sabendo que meu pagamento foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Mas, se preferir, pode acompanhar também pelo site: 1. Faça login em “Minha conta” 2. Acesse “Meus pedidos” 3. Encontre o pedido desejado 4. Clique em “Ver detalhes“ Você irá visualizar a régua com as atualizações de status do seu pedido.

Meu boleto venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, pois o pedido é automaticamente cancelado se não for pago até o vencimento. Mas você pode fazer uma nova compra com os itens desejados para gerar um novo boleto.

Efetuei uma compra via PIX. Como acesso o código PIX ou o QR Code?

O código PIX e o QR Code são enviados juntamente com as instruções de pagamento, no e-mail cadastrado, após a compra. Você também pode acessar essas informações seguindo este passo a passo: 1. Faça o login em “Minha Conta; 2. Acesse “Meus Pedidos“; 3. Encontre o pedido desejado; 4. Clique em “Ver Detalhes“

Meu código PIX venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, pois o pedido é automaticamente cancelado se não for pago dentro do prazo. Mas você pode realizar uma nova compra, com os itens desejados, para gerar um novo código de pagamento PIX.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Após a finalização do pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais e imediatamente após a análise, a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Caso necessário, poderá cancelar a compra e realizar um novo pedido com outro meio de pagamento. > Quero cancelar minha compra. Como faço? A devolução do valor é realizada de acordo com o meio de pagamento selecionado no momento da compra. > Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Qual o prazo para aprovação do pedido?

O prazo de aprovação varia de acordo com a modalidade: Cartão de crédito: A aprovação do pagamento, normalmente, acontece em algumas horas após a compra, porém em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que leva até 2 dias úteis. PIX: A aprovação do pagamento ocorre em até 24 horas após o pagamento. Boleto Bancário: A aprovação acontece em até 2 dias úteis após o pagamento. 

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não. O pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão por pedido.
Você está offline.